Motociclista que perdeu pé em acidente passou por três cirurgias e apresenta melhora

A motociclista de 28 anos que perdeu o pé esquerdo durante um acidente na avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, passou por cirurgias e já foi liberada para receber visitas da família neste domingo (10). Conforme informações da Santa Casa, onde ela foi atendida, a motociclista passou por cirurgia no pé, que foi […]
| 10/03/2019
- 14:23
Motociclista que perdeu pé em acidente passou por três cirurgias e apresenta melhora

A motociclista de 28 anos que perdeu o pé esquerdo durante um acidente na avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, passou por cirurgias e já foi liberada para receber visitas da família neste domingo (10). Conforme informações da Santa Casa, onde ela foi atendida, a motociclista passou por cirurgia no pé, que foi amputado na hora, no fêmur e no cotovelo, onde sofreu fraturas.

A Santa Casa informa que o caso já não é mais considerado grave, já que ela está consciente e orientada, pronta para receber visitas. O acidente aconteceu na tarde do sábado (9), quando a motociclista colidiu com um veículo Chevrolet Astra.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher foi atendida ainda inconsciente, recuperando a consciência já dentro da viatura. Ela foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa.

Veja também

Ainda sob influência do mercado norte-americano, o dólar fechou estável, após superar os R$ 5,20...

Últimas notícias