Motociclista morre esmagado por caminhão após bater em carro

O funileiro, André Souza Filho, 42 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (12), após ser esmagado por um caminhão, durante um acidente de trânsito. Ele teria colidido com um carro e caiu da moto, sendo atingido pelo caminhão em seguida, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Conforme publicado no site Dourados Agora, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Cido Costa/ Dourados Agora
Foto: Cido Costa/ Dourados Agora

O funileiro, André Souza Filho, 42 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (12), após ser esmagado por um caminhão, durante um acidente de trânsito. Ele teria colidido com um carro e caiu da moto, sendo atingido pelo caminhão em seguida, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme publicado no site Dourados Agora, o caminhão seguia sentido BR-163, pela rua Coronel Ponciano, e a motocicleta trafegava em sentido contrário. Um dos carros teria dado sinal para fazer uma conversão, então o o outro reduziu a velocidade, o motociclista não conseguiu parar e bateu na traseira de um dos carros.

Após a colisão, André caiu e foi atingido pelo caminhão que vinha no sentido contrário. O motorista tentou parar o veículo, mas não conseguiu e passando por cima do funileiro.

Ainda segundo o Dourados Agora, Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas a vítima já estava morta. Polícia e perícia técnica também fizeram os devidos procedimentos. Essa é a 26ª morte registrada em acidente de trânsito em Dourados neste ano, grande parte deles ocorreram na Coronel Ponciano.

Conteúdos relacionados