Morre Ivan Jorge, ex-secretário e controlador-geral da Câmara

Morreu nesta sexta-feira (6) Ivan Jorge Cordeiro, aos 65 anos, após sofrer um infarto fulminante durante a madrugada. Ele foi secretário-adjunto de Finanças de Campo Grande e atuava até então como controlador-geral da Câmara Municipal. Segundo nota divulgada pela Casa de Leis, o velório ocorre na Loja Maçonica Raul Sans de Matos, na Rua Assunção, […]
| 06/09/2019
- 13:34
Ivan Jorge
Ivan Jorge - Ivan Jorge

Morreu nesta sexta-feira (6) Ivan Jorge Cordeiro, aos 65 anos, após sofrer um infarto fulminante durante a madrugada. Ele foi secretário-adjunto de Finanças de Campo Grande e atuava até então como controlador-geral da .

Segundo nota divulgada pela Casa de Leis, o velório ocorre na Loja Maçonica Raul Sans de Matos, na Rua Assunção, 1200, Vila Morumbi. O sepultamento será no Cemitério Parque das Primaveras, no Jardim Parati.

A Câmara Municipal decretou três dias de luto, quando as bandeiras na sede do Legislativo ficarão hasteadas a meio-mastro e o prédio ficará fechado a partir do meio-dia. Segundo a Câmara, ele deixa esposa e três filhos.

Ivan Jorge trabalhava na Casa de Leis desde 2015 e em 2017 assumiu a Controladoria-Geral, desde a criação do órgão, cuja função era o controle de gastos do Legislativo. Na gestão do ex-prefeito (2014 a 2015), foi secretário-adjunto da Secretaria de Planejamento, Finanças e Controle. Atuou no setor de finanças da Prefeitura de Campo Grande e integrou o Codecon (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico).

Veja também

Consumidor pode pedir devolução com o uso do Pix caso tenha feito transferência para conta...

Últimas notícias