Há 4 dias, moradores da , no bairro Amambai, em Campo Grande, enfrentam problemas com a . Conforme uma moradora, a energia ‘vai e volta'.

De acordo com a pedagoga Etiene de Souza Azevedo, de 39 anos, que mora entre as ruas Paissandú e Brilhante, a energia começou a oscilar no sábado (7) e nos últimos dois dias ela ficou sem energia elétrica das 18h às 3h da madrugada. “Nesses últimos dois dias nós dormimos no calor e com os pernilongos. Não sei o que está acontecendo, pois, a minha conta de luz está em dia”, reclama.

Ainda segundo Etiene, o problema começou quando o maquinário que realiza as obras de recapeamento na Avenida Bandeirantes começou a funcionar. “Não sei se a energia está oscilando por causa dessas máquinas, liguei várias vezes na e ainda não vieram realizar o reparo”, diz.

Por nota, a assessoria de imprensa da Energisa informou que equipes da concessionária foram mobilizadas para atender os bairros com interrupção no fornecimento de energia afetados pelo vendaval da última segunda-feira (9), na Capital.

“A cliente citada na reportagem foi atendida na madrugada de terça-feira e equipes retornaram também à noite conforme novo chamado, mas o imóvel estava fechado inviabilizando o atendimento. Para ocorrências e solicitações, a Energisa orienta que os clientes entrem em contato pelo 0800 722 7272”, informou a assessoria de imprensa.