O Concurso 2020 está com inscrições abertas. O evento que é referência em beleza projetou a Miss Dourados, Eduarda Letícia, que foi eleita Miss Teen Mato Grosso do Sul, após disputar etapa em novembro, na cidade de (RN). Para a edição deste ano , as candidatas terão que  passar por uma seletiva.

Segundo Angelo Mariano, as candidatas aprendem a desenvolver suas qualidades, perder a timidez e a ter mais confiança em si mesma. Além disso, o concurso abre portas para garotas que gostam das redes sociais, possibilitando trabalhos e parcerias. “Com inúmeras parcerias, o Miss Dourados é um concurso extremamente democrático, possibilitando acesso as todas as classes sociais”, explica Angelo Mariano, diretor estadual do Miss Mato Grosso do Sul.

O concurso integra o projeto social Miss Pelo Bem, que visa promover o bem na sociedade, por meio de ações sociais e doações para instituições beneficentes. Neste ano, foram arrecadadas mais de dez toneladas de alimentos que foram doados pelo projeto em todo o Mato Grosso do Sul. Em Dourados, foram beneficiadas entidades como a Rede Feminina de Combate ao Câncer, ONG Cerda, e o Lar de Idosos, além do Hospital Universitário. O regulamento e outras informações podem ser obtidas pelo Instagram: @missdourados ou pelo WhatsApp (67) 9 9641 7783.