Cotidiano

Mesmo com temperatura a 37°C em algumas cidades, chuva continua no domingo

O último domingo (29) de 2019 chega com tempo variando de claro a nublado em Mato Grosso do Sul e com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, principalmente no centro-oeste e norte do Estado. A temperatura fica entre 21ºC e 37ºC. Para a Capital, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é […]

Ana Palma Publicado em 29/12/2019, às 07h12

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

O último domingo (29) de 2019 chega com tempo variando de claro a nublado em Mato Grosso do Sul e com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, principalmente no centro-oeste e norte do Estado. A temperatura fica entre 21ºC e 37ºC.

Para a Capital, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de tempo parcialmente nublado a nublado e possibilidade de precipitação em áreas isoladas. A temperatura tem ligeira elevação em Campo Grande neste domingo (29), com máxima de 33ºC e mínima de 23ºC.

Em Dourados e Ivinhema os termômetros registram mínima de 24°C e a máxima pode chegar a 34°C. Já Corumbá e porto Murtinho o dia terá mínima de 25°C e a máxima pode chegar a 37°C. Bataguassu e Três Lagoas o clima permanece com 23°C pela manhã e pode chegar a 35°C.

Jornal Midiamax