Cotidiano

Mesmo com previsão de chuva à tarde, quarta deve ser ensolarada em MS

A quarta-feira (3) deve ser de céu aberto no período da manhã, em grande parte do estado, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Já à tarde, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Ainda segundo o instituto de meteorologia, o tempo seco e quente nas regiões leste e nordeste, e o […]

Cleber Rabelo Publicado em 03/04/2019, às 06h00

Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax
Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax - Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax

A quarta-feira (3) deve ser de céu aberto no período da manhã, em grande parte do estado, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Já à tarde, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Ainda segundo o instituto de meteorologia, o tempo seco e quente nas regiões leste e nordeste, e o tempo nublado no oeste e sul do estado continuam. Já nos próximos dias, a nebulosidade deve aumentar a partir do sudoeste e sul de MS, com chuvas e trovoadas isoladas.

Em Campo Grande os termômetros devem registrar mínimas de 23°C e máximas de 30°C. Em Dourados a temperatura deve oscilar entre 21°C e 28°C. A quarta-feira em Corumbá deve registrar mínima de 25°C e máxima de 32°C.

Jornal Midiamax