Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito de , Marquinhos Trad esteve no da Avenida Afonso Pena com a Rua Ceará para vistoriar a situação do local e ver se serão necessárias manutenções.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese e do secretário-adjunto, Ariel Serra. As visitas acontecem com frequência no viaduto e também em obras de arte e patrimônios públicos da Capital.

“No viaduto da Rua Ceará com a Avenida Afonso Pena é um caso de manutenção rotineira, que vamos começar nesta semana”, afirmou Serra e explicou que em outro viaduto, localizado na Ricardo Brandão que vai receber manutenção preventiva nos próximos dias, uma forma de reforçar o material – retirando pedras e substituindo-as sem que afete a estrutura.

Para Marquinhos, o problema está na estética do viaduto onde será substituído a argamassa, mas sem deixar a parte estrutural de lado. “O rompimento da argamassa não significa o rompimento da base estrutural do viaduto da Avenida Afonso Pena com a Rua Ceará, que passa por manutenção constante. Primeiramente, estamos verificando a estrutura e depois a estética”.

O prefeito e os secretários estarão à tarde vistoriando o viaduto da Costa e Silva, saída para São Paulo, próximo ao Estádio Morenão.