Cotidiano

Manutenção deixa escolas municipais sem telefone e pais reclamam

Uma mudança no sistema de telefonia e internet está deixando as escolas de Campo Grande sem comunicação. Alguns pais reclamam, já que ficam sem ter como entrar em contato com a escola, principalmente quando as crianças ainda são pequenas. Um pai entrou em contato com o Jornal Midiamax e chegou a acreditar que o serviço […]

Mylena Rocha Publicado em 04/04/2019, às 11h27 - Atualizado às 13h07

Pai afirma que fica preocupado, já que não a escola infantil não tem comunicação. (Foto: WhatsApp Midiamax)
Pai afirma que fica preocupado, já que não a escola infantil não tem comunicação. (Foto: WhatsApp Midiamax) - Pai afirma que fica preocupado, já que não a escola infantil não tem comunicação. (Foto: WhatsApp Midiamax)

Uma mudança no sistema de telefonia e internet está deixando as escolas de Campo Grande sem comunicação. Alguns pais reclamam, já que ficam sem ter como entrar em contato com a escola, principalmente quando as crianças ainda são pequenas.

Um pai entrou em contato com o Jornal Midiamax e chegou a acreditar que o serviço de telefonia e internet havia sido cortado pela Prefeitura. Ele afirma que a unidade está sem comunicação há duas semanas e que funcionários têm que usar o telefone celular para entrar em contato com os pais.

“Sou pai de duas crianças que estudam na escola infantil Clebe Brazil Ferreira. Eles já se encontram há duas semanas sem o serviço, impossibilitando que nós pais possamos entrar em contato com a escola ou que os funcionários nos avisem caso aconteça algo com nossos filhos”, conta.

Em nota, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) informa que a prefeitura está realizando a mudança no sistema de telefonia e internet das unidades escolares. “Os problemas pontuais estão sendo resolvidos o mais rápido possível pela empresa responsável pelo serviço”, diz.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax