Após funcionário de terceirizada da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) ser flagrado falando ao celular e dirigindo na última quarta-feira (6), mais uma vez um carro de terceirizada da agência foi flagrado em irregularidade no trânsito.

Um leitor do Jornal Midiamax encaminhou foto de um veículo que levava estampado ‘A Serviço da Agetran’ na porta parado em um estacionamento destinado a motos na Rua 13 de Maio, esquina com a Rua Antônio Maria Coelho. “Diferentona essa moto”, disse o leitor.

Em contato com a assessoria de imprensa da Agetran, foi informado que a empresa, proprietária do veículo é terceirizada e estava no local realizando manutenção na sincronia dos semáforos.

Após a denúncia, a agência esclareceu que reforçou para a empresa terceirizada para terem cuidado ao estacionar e apenas parar em locais permitidos, mesmo em serviço.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.