Cotidiano

Mais chuvarada: previsão indica trovoadas durante o dia em MS

As nuvens carregadas que chegaram ao Estado nesta semana deverá seguir causando chuvas fortes em parte de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (2). As temperaturas vão variar entre 19°C e 30°C. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia amanheceu marcando 20°C e máxima não deverá passar de 28°C. Chuvas […]

Mariane Chianezi Publicado em 02/05/2019, às 06h00

(Foto: Minamar Júnior/Jornal Midiamax)
(Foto: Minamar Júnior/Jornal Midiamax) - (Foto: Minamar Júnior/Jornal Midiamax)

As nuvens carregadas que chegaram ao Estado nesta semana deverá seguir causando chuvas fortes em parte de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (2). As temperaturas vão variar entre 19°C e 30°C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia amanheceu marcando 20°C e máxima não deverá passar de 28°C. Chuvas devem seguir acontecendo na Capital até o final de semana.

Na região Sul do Estado, nas cidades de Ponta Porã e Dourados, uma névoa pode encobrir a cidade e chuvas deverão acontecer durante a tarde.

Chove na região do Pantanal e extremo norte de MS, como nas cidades de Coxim e São Gabriel do Oeste. Na região Leste, nas cidades de Aparecida do Taboado e Três Lagoas, sol deverá aparecer entre nuvens pela manhã, mas pancadas de chuvas ocorrem a tarde.

Jornal Midiamax