Cotidiano

Maio Laranja: Audiência pública debate exploração sexual infantil em Campo Grande

Por mês são registradas em na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), de Campo Grande, 180 denúncias de abusos sexuais infantis. De acordo com as informações, o número corresponde apenas a 10% dos casos. Lançada na última sexta-feira (10), a segunda edição da campanha Maio Laranja “Combate ao abuso e exploração […]

Ana Paula Chuva Publicado em 13/05/2019, às 17h40 - Atualizado às 17h42

(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)

Por mês são registradas em na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), de Campo Grande, 180 denúncias de abusos sexuais infantis. De acordo com as informações, o número corresponde apenas a 10% dos casos.

Lançada na última sexta-feira (10), a segunda edição da campanha Maio Laranja “Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”, realiza nesta sexta-feira (17) uma audiência pública para debater o assunto.

Vale lembrar que, atualmente, Mato Grosso do Sul lidera o ranking nacional de casos de abusos sexuais infantis.

O evento será das 8h às 11h, no Plenário Deputado Júlio Maia, na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) que fica na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Jardim Veraneio, no Parque dos Poderes, Bloco 9.

Jornal Midiamax