Mãe procura rapaz de 21 anos que desapareceu em Campo Grande
No sábado (15), João Paulo Vieira, 21 anos, foi visto a última vez em sua casa no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. Sua mãe saiu para trabalhar e ao retornar no domingo (16), pela manhã o rapaz já não estava em casa. Desde então ela procura pelo filho. De acordo com a prima do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No sábado (15), João Paulo Vieira, 21 anos, foi visto a última vez em sua casa no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. Sua mãe saiu para trabalhar e ao retornar no domingo (16), pela manhã o rapaz já não estava em casa. Desde então ela procura pelo filho.
De acordo com a prima do rapaz, Yasmim Vieira, 22 anos, ele não teria aparelho de celular e os documentos ficaram todos em casa. “Minha tia chegou em casa no domingo cedo ele não tava mais. Ela perguntou para os amigos, até para a ex-namorada, mas nada. Ele não tem celular, o que preocupada mais a gente e os documentos ficaram todos em casa”, explicou.
Yasmim afirma que João não tenha nenhum problema com drogas ou bebidas, e não sabe de nenhuma desavença do primo com alguém.
A família chegou a realizar buscas no condomínio e na região do bairro. Quem tiver notícias de João, pode entrar em contato com a Yasmim no telefone (67) 9 9682-8975
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.