Cotidiano

Mãe procura rapaz de 21 anos que desapareceu em Campo Grande

No sábado (15), João Paulo Vieira, 21 anos, foi visto a última vez em sua casa no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. Sua mãe saiu para trabalhar e ao retornar no domingo (16), pela manhã o rapaz já não estava em casa.  Desde então ela procura pelo filho. De acordo com a prima do […]

Ana Paula Chuva Publicado em 17/06/2019, às 16h24 - Atualizado em 18/06/2019, às 08h37

(Foto: Arquivo da Família)
(Foto: Arquivo da Família) - (Foto: Arquivo da Família)

No sábado (15), João Paulo Vieira, 21 anos, foi visto a última vez em sua casa no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. Sua mãe saiu para trabalhar e ao retornar no domingo (16), pela manhã o rapaz já não estava em casa.  Desde então ela procura pelo filho.

De acordo com a prima do rapaz, Yasmim Vieira, 22 anos, ele não teria aparelho de celular e os documentos ficaram todos em casa. “Minha tia chegou em casa no domingo cedo ele não tava mais. Ela perguntou para os amigos, até para a ex-namorada, mas nada. Ele não tem celular, o que preocupada mais a gente e os documentos ficaram todos em casa”, explicou.

Yasmim afirma que João não tenha nenhum problema com drogas ou bebidas, e não sabe de nenhuma desavença do primo com alguém.

A família chegou a realizar buscas no condomínio e na região do bairro. Quem tiver notícias de João, pode entrar em contato com a Yasmim no telefone (67) 9 9682-8975

Jornal Midiamax