Cotidiano

Licenciamento de veículos com placa final 3 deve ser pago em maio

Os proprietários de veículos com placa de final 3 devem se atentar para o pagamento do licenciamento que deve ser realizado neste mês de maio. De acordo com o Detran-MS, a guia pode ser emitida em umas das agências do órgão, onde já pode ser paga ou pelo site. O proprietário pode procurar, também um […]

Ana Paula Chuva Publicado em 02/05/2019, às 16h02

Foto Ilustrativa: Detran-MS
Foto Ilustrativa: Detran-MS - Foto Ilustrativa: Detran-MS

Os proprietários de veículos com placa de final 3 devem se atentar para o pagamento do licenciamento que deve ser realizado neste mês de maio.

De acordo com o Detran-MS, a guia pode ser emitida em umas das agências do órgão, onde já pode ser paga ou pelo site. O proprietário pode procurar, também um dos bancos conveniados para realizar o pagamento.

Vale lembrar que este ano os contribuintes não receberão as guias de cobrança em casa. Para receber o documento em seu endereço após o pagamento, basta optar pela vantagem clicando na opção na hora de solicitar a guia.

Mas é importante que o proprietário do veículo esteja com seu cadastro atualizado junto ao Detran-MS. O documento será entregue via Correios e junto com a guia do licenciamento o contribuinte deverá pagar a taxa de correspondência no valor de R$ 13,96.

Jornal Midiamax