Cotidiano

Leitor flagra mulher tomando cerveja enquanto dirige

Uma mulher foi flagrada com uma garrafa que seria de cerveja enquanto dirigia, no início da tarde deste sábado (4), e causou indignação. A mulher estava em veículo Citroen C3 prata, seguindo pela rua Jeribá, próximo à Ricardo Brandão. “Um trânsito enorme, e a bonita está lá tomando cerveja tranquilamente enquanto dirige”, disse o leitor. […]

Ana Paula Chuva Publicado em 04/05/2019, às 13h36 - Atualizado às 13h56

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp - Foto: WhatsApp

Uma mulher foi flagrada com uma garrafa que seria de cerveja enquanto dirigia, no início da tarde deste sábado (4), e causou indignação.

A mulher estava em veículo Citroen C3 prata, seguindo pela rua Jeribá, próximo à Ricardo Brandão. “Um trânsito enorme, e a bonita está lá tomando cerveja tranquilamente enquanto dirige”, disse o leitor.

Vale lembrar que  conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência é infração gravíssima, e além de multa de R$ 2.934,70, o condutor pode ter seu direito de dirigir por 12 meses.  A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) é recolhida e o veículo retido no pátio do Detran-MS.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax