Kits de material devem demorar ao menos 60 dias para serem entregues em escolas estaduais

Os pais de alunos que esperam pela entrega dos kits de material na rede estadual de ensino ainda deverão aguardar ao menos 60 dias para que sejam distribuídos pelas escolas. Isso porque a empresa vencedora da licitação foi divulgada nesta segunda-feira (18), na página 13 do DOE (Diário Oficial do Estado) e prazo foi estabelecido […]
| 18/03/2019
- 18:39
Kits de material devem demorar ao menos 60 dias para serem entregues em escolas estaduais

Os pais de alunos que esperam pela entrega dos kits de material na rede estadual de ensino ainda deverão aguardar ao menos 60 dias para que sejam distribuídos pelas escolas. Isso porque a empresa vencedora da licitação foi divulgada nesta segunda-feira (18), na página 13 do DOE (Diário Oficial do Estado) e prazo foi estabelecido para concluir a compra dos materiais pelo Governo.

Nesta segunda-feira faz exatamente um mês desde que os alunos das escolas estaduais retornaram às aulas. Passados 30 dias desde o retorno às salas de aula, os pais estranharam a demora na entrega dos kits. Uma leitora do Jornal Midiamax comentou que em escola do Jardim São Conrado teria acontecido uma reunião convocada pela direção, para que os pais fossem comunicados de que os materiais não seriam entregues.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da SED (Secretaria Estadual de Ensino) e foi informada que, na verdade, o que aconteceu foi um aviso aos pais de que a entrega dos materiais fornecidos pelo Governo ainda demorariam para serem entregues.

Na publicação do DOE, detalha que a empresa vencedora foi a Guardian Comercial & Serviços Eireli. A empresa foi convocada para dar procedimento a licitação. Assessoria informou que, entre conclusão do certame e montagens dos kits, ainda deverá levar prazo de 60 dias, assim como a entrega de novos materiais.

Veja também

O dólar teria registrado alta significativa nos negócios desta sexta-feira, 19, não fossem os ingressos...

Últimas notícias