Cotidiano

Justiça Itinerante de Dourados estará no Jardim Monte Carlo

A unidade de Dourados da Justiça Itinerante, estará no Jardim Monte Carlo, nesta quarta-feira (17). O ônibus ficará no Ceim Professora Zeli da Silva Ramos, na Rua Coronel José Marcondes, n°600. Entre os serviços oferecidos estão, casamento de pessoas que moram juntas; divórcio consensual; homologação referente à guarda, pensão alimentícia e direito de visita de […]

Cleber Rabelo Publicado em 16/04/2019, às 15h40

Foto: Reprodução/TJMS
Foto: Reprodução/TJMS - Foto: Reprodução/TJMS

A unidade de Dourados da Justiça Itinerante, estará no Jardim Monte Carlo, nesta quarta-feira (17). O ônibus ficará no Ceim Professora Zeli da Silva Ramos, na Rua Coronel José Marcondes, n°600.

Entre os serviços oferecidos estão, casamento de pessoas que moram juntas; divórcio consensual; homologação referente à guarda, pensão alimentícia e direito de visita de filho menor e casamento de pessoas estrangeiras que moram no brasil.

Já na quinta-feira (18), a Justiça Itinerante irá atender a população no bairro Terra Roxa. No dia 24, será a vez do bairro Parque do Lago. Confira a programação e a lista de documentos necessários para cada caso.

Jornal Midiamax