O carioca Fabio Maximiliano Santini Pereira de Almeida, 38 anos, está desaparecido desde a manhã deste sábado (2) quando desembarcou no Aeroporto Internacional de para fazer um concurso neste domingo (3).

Quem procurou a polícia foi uma amiga do rapaz que também saiu do Rio de Janeiro (RJ) para fazer a prova. Ela informou que ele deveria ter ido até um hotel no qual já possuía reserva junto com a amiga.

Fábio teria enviado uma mensagem para a amiga afirmando que teria chamado um motorista por um aplicativo de transporte, que estava se deslocando e sem bateria.

A última mensagem foi enviada pela amiga foi às 12h09 deste sábado pelo WhatsApp, mas não foi recebida por Fábio. No hotel, a lista de hóspedes não constava que ele teria dado entrada.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria dito para a irmã durante uma ligação, que estava “pegando um Uber que se encontrava no aeroporto”.

Os familiares também não têm notícias do rapaz, que viajou para Campo Grande pela primeira vez. Conforme a amiga, ele não usa entorpecentes, não ingere bebidas alcoólicas, também não tem problemas físicos ou psiquiátricos.