As inscrições para o Programa de stricto sensu em Zootecnia – área de Concentração em Produção Animal no Cerrado-Pantanal, nível de mestrado, da (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), terminam na sexta-feira (26). O curso será ofertado na unidade de – a 141 km de Campo Grande.

Os aprovados na seleção para aluno regular começam as aulas no segundo semestre deste ano. O programa tem por objetivo promover a criação de redes de pesquisa para diminuir os desequilíbrios regionais na oferta e desempenho da pós-graduação e atender à área de conhecimento que constitui a Ciências Agrárias.

As linhas de pesquisas desenvolvidas pelo programa são: Produção de ruminantes no Cerrado e Pantanal e Produção de monogástricos e organismos aquáticos no Cerrado e Pantanal.

A documentação exigida para inscrição deverá ser entregue na Secretaria da Pós-Graduação, da unidade de Aquidauana, localizada no km 12 da rodovia Graziela Maciel Barroso, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, em envelope lacrado e identificado com o nome do candidato. A documentação para inscrição pode ser encaminhada por correspondência.

A seleção dos candidatados será feita em duas etapas: prova escrita de caráter eliminatório e arguição de currículo, que será realizada pela Comissão de seleção. Mais informações sobre a pós-graduação podem ser obtidas pelo site da UEMS.