Artistas de Mato Grosso do Sul, interessados em participar do (Festival América do Sul Pantanal) tem até segunda-feira (30) para realizar as inscrições.

O evento, que acontece de 14 a 17 novembro, é realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, e escolherá profissionais das artes cênicas, , e audiovisual para a apresentação de shows, espetáculos e exibição de filmes. Conforme a organização, o objetivo é contemplar a produção cultural dos artistas do Estado.

Serão selecionados dois espetáculos de circo, teatro, dança e as apresentações serão ao ar livre ou em espaços alternativos. Cada espetáculo terá uma apresentação. Já para o palco integração serão escolhidos três shows musicais, sendo dois musicais instrumentais para a instituição Moinho Cultural e um show musical será apresentado na cidade de Ladário.

Uma comissão de seleção específica para cada área artística analisará os projetos inscritos. O resultado será publicado no dia 9 de outubro. Para acessar o edital, clique no link: http://abre.ai/fasp2019