Cotidiano

Igreja realiza evento sobre prevenção ao suicídio em Campo Grande

Aberto para toda a comunidade, um encontro sobre prevenção ao suicídio é realizado no dia 28 de maio, pelo Ministério Homens de Verdade, com a presença do Capelão Edilson dos Reis, coordenador do curso de Prevenção ao Suicídio da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O evento será na Igreja Terapêutica Ágape, localizada […]

Ana Paula Chuva Publicado em 13/05/2019, às 16h20 - Atualizado às 16h55

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Aberto para toda a comunidade, um encontro sobre prevenção ao suicídio é realizado no dia 28 de maio, pelo Ministério Homens de Verdade, com a presença do Capelão Edilson dos Reis, coordenador do curso de Prevenção ao Suicídio da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O evento será na Igreja Terapêutica Ágape, localizada na avenida Ministro João Arinos, 6000 – saída para Três Lagoas. A entrada é franca e o início será às 20h do dia 28 de maio.

Vale lembrar que Mato Grosso do Sul, atualmente é o terceiro estado com maior índice de suicídios no pais. Aproximadamente 60% das pessoas conhecem alguém que se matou. O estado ocupa a terceira posição no ranking desde 2015, com 9 mortes a cada 100 mil habitantes.

Para maiores informações sobre o evento basta entrar em contato através do telefone (67) 3349-3705.

Jornal Midiamax