Foi identificado como Claudinei Aparecido Benites, de 64 anos, o homem que morreu em acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (23), na Avenida George Chaia, na região da Vila Piratininga. A suspeita é de que ele tenha sofrido mal súbito, perdido o controle da direção e batido o automóvel no reboque de uma carreta que estava parado.

O tenente Silvanei Barbosa Coelho, do Corpo de Bombeiros, explicou que a vítima seguia sentido Parati, quando invadiu a pista contrária, quase bateu em um motociclista e na sequência acertou o reboque. O ferro do engate atravessou o para-brisa e o atingiu na cabeça, matando-o na hora, antes que pudesse ser socorrido.

Ainda segundo os bombeiros, testemunhas relataram que ele não seguia em alta velocidade, informação que reforça a suspeita de que tenha passado mal. Equipes da Polícia Civil e da Perícia foram acionadas para colher informações que possam auxiliar nas causas do acidente. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.