Cotidiano

Idosa que desapareceu é encontrada pela família perto de supermercado

Foi localizada pela família a idosa de 72 anos que havia desaparecido na tarde de quinta-feira (18) após sair de casa para uma caminhada no Jardim Batistão, em Campo Grande. Conforme os familiares, ela foi localizada próxima de um supermercado na mesma região onde havia desaparecido e passa bem. Contudo, não foram informados detalhes sobre […]

Danúbia Burema Publicado em 19/04/2019, às 12h30 - Atualizado às 12h30

None

Foi localizada pela família a idosa de 72 anos que havia desaparecido na tarde de quinta-feira (18) após sair de casa para uma caminhada no Jardim Batistão, em Campo Grande.

Conforme os familiares, ela foi localizada próxima de um supermercado na mesma região onde havia desaparecido e passa bem. Contudo, não foram informados detalhes sobre as circunstâncias em que ela foi encontrada.

A idosa havia desaparecido por volta das 15h de quinta-feira (18), quando saiu de casa levando somente uma garrafa de água e foi fazer uma caminhada pelo entorno, mas não retornou.

A família conseguiu imagens da câmera de segurança que mostraram ela pela última vez na Rua Pará, caminhando em direção ao bairro Caiobá. A família havia registrado boletim de ocorrência pelo desaparecimento.

Jornal Midiamax