Idosa morre atropelada, motorista entra em pânico e acaba hospitalizada

Idosa identificada como Anita da Silva, de 72 anos, morreu atropelada na tarde desta quinta-feira (07), em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande. A motorista envolvida no acidente entrou em pânico, passou mal e precisou ser hospitalizada. Conforme apurado, a vítima tentava atravessar a Avenida Weimar Gonçalves Torres, quando foi atingida pelo veículo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima não resistiu e morreu no local. Foto: Divulgação
Vítima não resistiu e morreu no local. Foto: Divulgação

Idosa identificada como Anita da Silva, de 72 anos, morreu atropelada na tarde desta quinta-feira (07), em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande. A motorista envolvida no acidente entrou em pânico, passou mal e precisou ser hospitalizada.

Conforme apurado, a vítima tentava atravessar a Avenida Weimar Gonçalves Torres, quando foi atingida pelo veículo Renault Sandero conduzido por uma mulher de 32 anos. Marcas de frenagem na via sugerem que a vítima foi atropelada na faixa de pedestres. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Anita não resistiu. Ela teve fratura na perna direita, no braço direito e traumatismo craniano grave. A condutora não estava em condições de prestar esclarecimentos e foi encaminhada para o hospital pelos bombeiros.

Colaborou Sidnei Bronka, de Dourados

Conteúdos relacionados