A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e a PMMS ( de Mato Grosso do Sul) realizam nesta sexta-feira (18) o I Encontro Estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd): e Segurança Pública”. O evento será realizado no campus da UEMS de .

O evento, realizado por meio do Nead (Núcleo de Estudos em Análise do Discurso), faz alusão ao projeto “Diagnóstico PROERD”, que completa 22 anos de atuação em atividades preventivas, focadas em escolas públicas e particulares de MS.

O objetivo é proporcionar intercâmbio entre pesquisadores, professores, estudantes e profissionais de segurança pública que se dedicam ao estudo da constituição, formulação e circulação dos discursos, sobretudo, sobre prevenção e segurança pública.

A programação traz palestras, minicursos, apresentação de trabalhos, além do lançamento do livro “Diagnóstico Proerd: uma introdução ao estudo dos discursos de alunos e professores que vivenciaram o Programa Educacional de Resistência às Drogas”. Clique AQUI e confira a programação completa.