Há três dias caído em ponte, caminhão ainda não tem previsão de resgate

Um caminhão tanque carregado com combustível caiu em ponte sob o Rio Pontinha, entre as cidades de Camapuã e Figueirão, no último domingo (10) e até então, segue sem previsão para ser retirado do local. Ponte suportava 15 toneladas e caminhão teria 20 toneladas. Conforme a prefeitura de Camapuã, o secretário de infraestrutura, Jesus Aparecido, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um caminhão tanque carregado com combustível caiu em ponte sob o Rio Pontinha, entre as cidades de Camapuã e Figueirão, no último domingo (10) e até então, segue sem previsão para ser retirado do local. Ponte suportava 15 toneladas e caminhão teria 20 toneladas.

Conforme a prefeitura de Camapuã, o secretário de infraestrutura, Jesus Aparecido, teria contatado a empresa dona do veículo e foi informado que a seguradora pediu tempo para que seja providenciado um caminhão guincho com os equipamentos necessários para realizar a remoção.

O motorista do caminhão não se feriu e o combustível que era transportado não chegou a vazar no rio. Além disso, a prefeitura esclareceu que, assim que caminhão foi retirado do local, ponte deverá ser consertada.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com o prefeito Delano de Oliveira Huber, mas ligações não foram atendidas.