Cotidiano

Grupo faz panfletagem e realiza ato em apoio à Lava Jato e ao Governo neste domingo

Acontece neste domingo (30) a manifestação de apoio ao governo Bolsonaro e ao ministro da Justiça Sérgio Moro e, para apoiar a operação Lava Jato, Reforma da Previdência e Pacote Anti Crime, os manifestantes já começaram a mobilização na Afonso Pena, com venda de camisetas, bandeiras e panfletagem. Uma das organizadoras, Ana Lucia Sorrilha, de […]

Ana Paula Chuva Publicado em 30/06/2019, às 11h59 - Atualizado às 12h13

Foto: Mariane Chianezi
Foto: Mariane Chianezi - Foto: Mariane Chianezi

Acontece neste domingo (30) a manifestação de apoio ao governo Bolsonaro e ao ministro da Justiça Sérgio Moro e, para apoiar a operação Lava Jato, Reforma da Previdência e Pacote Anti Crime, os manifestantes já começaram a mobilização na Afonso Pena, com venda de camisetas, bandeiras e panfletagem.

Uma das organizadoras, Ana Lucia Sorrilha, de 44 anos, que faz parte do QG Voluntários do Bolsonaro, disse ao Jornal Midiamax que a mobilização está sendo organizada há mais de 20 dias, e que a intenção principal é fazer com que o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro consigam realizar seus trabalhos.

“Tem que tirar todos os corruptos. Nossa intenção é fazer uma mobilização para que deixem o Bolsonaro e o Moro trabalhar”, disse.

Às 15h uma concentração está marcada em frente à sede do MPF-MS (Ministério Público Federal) na avenida Afonso Pena. O grupo ainda confeccionou 200 camisetas com as fotos do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Sérgio Moro, bem como bandeiras do Brasil que estão sendo vendidas a R$ 35 cada.

Ana Lucia disse ainda que por ser uma manifestação nacional, o número estimado de pessoas é de 10 mil.

Na manhã deste domingo, algumas pessoas já realizavam panfletagem e montaram uma tenda em frente ao Obelisco, localizado na avenida Afonso Pena com a rua José Antônio Pereira.

Jornal Midiamax