A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 189 de emprego para nesta quinta-feira (17). São oportunidades para acabador de mármore e granito, analista de sistemas, camareira de hotel, costureira de máquinas industriais, lavador de carros, entre outros.

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 10 vagas distribuídas em: atendente de telemarketing (1), auxiliar de limpeza (1), auxiliar de linha de produção (2), auxiliar operacional de logística (1), estoquista (1), operador de caixa (1), operador de vendas (1), porteiro (1), programador de sistemas de informação (1).

No quadro geral, o cargo com mais vagas são os de operador de caixa (22), operador de telemarketing ativo (10), vendedor pracista (10), motorista de ônibus rodoviário (10), auxiliar de jardinagem na conservação das vias (10) e ajudante de motorista (10).

Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.