A agência de emprego da (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (8), diversas de emprego, entre elas, manicure, serigrafista e eletricista.

Para a vaga de manicure é exigida experiência na aplicação de unhas em acrílico e ensino fundamental completo. O salário será combinado durante a entrevista. Já para a oportunidade de serigrafista, a empresa exige prática na função de cores para estampar tecidos (malharia) para uniformes, além de ensino fundamental completo. O valor inicial do salário é R$ 1,4 mil, mais vale-transporte.

Na vaga de eletricista, o candidato deve ter experiência e prática em função de manutenção e instalação eletroeletrônica em prédios e instalações comerciais. A empresa também exige ensino fundamental completo e curso de NR10 em dia. O salário é de R$ 1,6 mil, vale-transporte e periculosidade.

Os candidatos devem comparecer na Funsat, com documentos pessoais: RG, CPF, CTPS e comprovante de residência, de segunda a sexta, das 7h às 17h. A fundação fica na Rua 14 de Julho, n° 992, Vila Glória, em .