Cotidiano

Foi multado? Confira lista da Agetran com 8,4 mil autuações em março

Quem abusou da velocidade, estacionou em local proibido ou cometeu qualquer infração de trânsito em Campo Grande nos últimos dias de março, já pode conferir se foi multado. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou a lista nesta sexta-feira (12) com todas as multas cadastradas na Capital entre os dias 21 e 31 […]

Mylena Rocha Publicado em 12/04/2019, às 08h42 - Atualizado às 16h21

Foto: Agetran
Foto: Agetran - Foto: Agetran

Quem abusou da velocidade, estacionou em local proibido ou cometeu qualquer infração de trânsito em Campo Grande nos últimos dias de março, já pode conferir se foi multado. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou a lista nesta sexta-feira (12) com todas as multas cadastradas na Capital entre os dias 21 e 31 de março. O documento traz dois editais, com as notificações de autuações e de penalidades.

Nos últimos dias de março foram cadastradas 8,4 mil multas pela Agetran. Os donos dos veículos são notificados e têm o prazo de 15 dias para oferecer defesa sobre a autuação ou informar o condutor infrator.

De acordo com documento, a informação de condutor infrator somente é cabível quando não tiver sido identificado no momento da multa. A lista também traz informações como o dia em que a infração de trânsito ocorreu, o número de pontos a serem aplicados na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor infrator e o artigo desrespeitado do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Além da notificação de autuação, a Agetran também divulgou a relação de notificações de penalidade. Na lista, o órgão também considera as penalidades cadastradas de 21 a 31 de março e ainda há o valor da multa a ser paga. Os proprietários de veículos têm o prazo de 30 dias para oferecer defesa.

Para saber se foi multado, o proprietário pode digitar as teclas Crtl + F e buscar pela placa do veículo. Confira a lista de multas.

Jornal Midiamax