Foi multado? Agetran publica lista com 14,3 mil autuações cadastradas em novembro
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) publicou uma lista nesta quarta-feira (4) com mais de 14 mil multas cadastradas em Campo Grande entre os dias 11 e 20 de novembro. Há dois editais disponíveis, com as notificações de autuações e de penalidades. No edital de autuações, os donos dos veículos são notificados e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) publicou uma lista nesta quarta-feira (4) com mais de 14 mil multas cadastradas em Campo Grande entre os dias 11 e 20 de novembro. Há dois editais disponíveis, com as notificações de autuações e de penalidades.
No edital de autuações, os donos dos veículos são notificados e têm o prazo de 15 dias para oferecer defesa sobre a autuação ou informar o condutor infrator. De acordo com documento, a informação de condutor infrator somente é cabível quando não tiver sido identificado no momento da multa. A lista também traz informações como a placa do veículo, o dia em que a infração de trânsito ocorreu e o artigo desrespeitado do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).
A Agetran também divulgou a relação de notificações de penalidade. Na lista, o órgão também considera as penalidades cadastradas entre 11 e 20 de novembro e para alguns condutores há o valor da multa a ser paga. Os proprietários de veículos têm o prazo de 30 dias para oferecer defesa.
Para saber se foi multado, o proprietário pode digitar as teclas Crtl + F e buscar pela placa do veículo. Confira a lista de multas.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Segredo? Mergulhadora ressurge com cauda de sereia em tanque e Bioparque deixa ‘no ar’
Complexo não esclarece detalhes sobre sereísmo que, mais uma vez, roubou a cena no local
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.