Cotidiano

Fogo destrói parte de restaurante no Centro e dono suspeita de incêndio criminoso

Um incêndio na noite de sábado (7), em um restaurante na Rua 7 de Setembro, no Centro de Campo Grande, destruiu móveis, computadores e comprometeu toda a parte interna do estabelecimento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas às 20h30 por um militar de folga que passava pelo local e percebeu […]

Cleber Rabelo Publicado em 08/12/2019, às 09h26 - Atualizado às 09h45

Mariana Rodrigues, Midiamax
Mariana Rodrigues, Midiamax - Mariana Rodrigues, Midiamax

Um incêndio na noite de sábado (7), em um restaurante na Rua 7 de Setembro, no Centro de Campo Grande, destruiu móveis, computadores e comprometeu toda a parte interna do estabelecimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas às 20h30 por um militar de folga que passava pelo local e percebeu a fumaça saindo do restaurante. Os bombeiros encontraram o local fechado e arrombaram as portas para dar início ao combate às chamas. Eles constataram que o fogo já havia consumido boa parte das cadeiras, mesas, computadores, mas ainda assim a estrutura do local não ficou comprometida.

A reportagem do Jornal Midiamax foi até o local na manhã deste domingo (8). O proprietário estava avaliando os prejuízos, mas não quis conversar com a equipe. O Corpo de Bombeiros não soube informar as causas do incêndio, porém o dono acredita que tenha sido criminoso, pois há uma entrada nos fundos que pode ter sido invadida.

Para combater as chamas foram necessárias 4 viaturas e os militares usaram 4 mil litros de água.

Jornal Midiamax