Família procura portador de esquizofrenia que fugiu do Caps Vila Margarida

Desaparecido há 1 dia, Ademir da Silva Rosa, de 36 anos, portador de esquizofrenia, fugiu às 18h50 do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) Vila Margarida. Nesta quinta-feira (4), familiares procuraram a delegacia de polícia para registrar um Boletim de Ocorrência. “Ele estava lá no Caps, tratando problemas mentais há um mês. No início, como ele […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Desaparecido há 1 dia, Ademir da Silva Rosa, de 36 anos, portador de esquizofrenia, fugiu às 18h50 do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) Vila Margarida.

Nesta quinta-feira (4), familiares procuraram a delegacia de polícia para registrar um Boletim de Ocorrência. “Ele estava lá no Caps, tratando problemas mentais há um mês. No início, como ele estava muito agressivo, sempre ficava um acompanhante no período noturno, mas com o passar dos dias, não precisou mais. Ontem ele estava bem, minha mãe ficou com ele no período da manhã. À noite ele fugiu”, conta a sobrinha de Ademir, Lidiane Rosa Domingos.

De acordo com familiares, Ademir estava usando um casaco verde escuro, boné vermelho, calça jeans e sapato preto. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ademir, entre em contato no telefone (67) 9 9307-8199.

Conteúdos relacionados

pantanal