Família procura por ajudante de obras desaparecido em Campo Grande

A família de Jânio Magalhães Brilhante está à procura do ajudante de obras de 43 anos, desaparecido desde sexta-feira (22) em Campo Grande. Ele teria saído para trabalhar na obra de um condomínio na saída para Cuiabá, mas não retornou para casa. O pai de Jânio, Manoelito Brilhante, explica que ele sai do trabalho por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A família de Jânio Magalhães Brilhante está à procura do ajudante de obras de 43 anos, desaparecido desde sexta-feira (22) em Campo Grande. Ele teria saído para trabalhar na obra de um condomínio na saída para Cuiabá, mas não retornou para casa.

O pai de Jânio, Manoelito Brilhante, explica que ele sai do trabalho por volta das 16h30. Durante a noite da sexta-feira (25), Manoel foi informado de que o filho não havia voltado para casa.

Segundo Manoelito, o filho não apresentava mudança no comportamento e não há suspeitas do que pode ter acontecido. “Ele era religioso, ia do trabalho para casa e de casa para a igreja”. No boletim de ocorrência consta que Jânio trabalhava com o genro, que informou que ele havia recebido seu pagamento no dia em que desapareceu.

O ajudante tem 1,68 m de altura e estava com uma camisa roxa com gola amarela, uniforme da empresa onde trabalha. Tem alguma informação? Entre em contato com a família no telefone (67) 9276-0235.

Conteúdos relacionados