Em busca de uma vida melhor em Portugal, o jovem Gustavo Inácio da Silva, de 26 anos, teve os planos interrompidos no último sábado (10) após sofrer um acidente de trabalho e morrer. A família do rapaz, que mora em Caarapó, a 273 km de Campo Grande, está fazendo uma ‘vaquinha’ online para conseguir trazer o corpo do jovem para MS.

De acordo com a mãe de Gustavo, Edna Inácio da Silva, o filho estava trabalhando no final da tarde de sábado na cidade de Cantanhede, em Coimbra. O jovem trabalhava com cortes de eucalipto e, no dia do acidente, um tronco da árvore acabou caindo na cabeça e ele morreu na hora, conforme o Caarapó News.
Gustavo é natural de Rondônia e morou por três anos em Caarapó, onde trabalhou como mecânico e chegou a colocar em prática a sua paixão pelo motociclismo. Ele chegou a ser campeão no Campeonato Sul-mato-grossense de Velocroos em 2017 na Categoria CRF 230 Original.
O morador foi embora para Portugal em outubro de 2018 com a esposa e a filha e, ainda conforme a mãe, tinha o sonho de comprar uma motocicleta para poder continuar competindo.
Quem puder ajudar a família a angariar os fundos para o translado do corpo de Gustavo, pode clicar aqui ou falar diretamente com a família no 67993417562.