Cotidiano

Espera em agência do INSS revolta segurados em Campo Grande

Os moradores que procuraram atendimento nesta quarta-feira (10) na agência do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) tiveram de ter paciência e aguardar por atendimento que se estendeu por horas em Campo Grande. A demanda espontânea acabou atrasando atendimento dos segurados que estavam com horário marcado. Alguns dos segurados procuraram o Jornal Midiamax e informaram […]

Mariane Chianezi Publicado em 10/07/2019, às 14h44 - Atualizado às 14h57

Ilustrativa (Foto: Antonio Cruz | Agência Brasil)
Ilustrativa (Foto: Antonio Cruz | Agência Brasil) - Ilustrativa (Foto: Antonio Cruz | Agência Brasil)

Os moradores que procuraram atendimento nesta quarta-feira (10) na agência do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) tiveram de ter paciência e aguardar por atendimento que se estendeu por horas em Campo Grande. A demanda espontânea acabou atrasando atendimento dos segurados que estavam com horário marcado.

Alguns dos segurados procuraram o Jornal Midiamax e informaram que, procuraram a agência pela manhã, por volta das 10h, mas mesmo após horas esperando, não haviam sido atendidos. Outra moradora informou que estava com horário agendado às 11h, e até às 14h não apareceu nenhum servidor para atendê-la.

A assessoria de imprensa do INSS informou que nesta quarta-feira a agência recebeu inúmeros agendamentos de mais de 90 especialidades e alguns moradores procuraram a unidade espontaneamente, sem agendamento.

Ainda conforme a assessoria, não houve nenhuma anormalidade na movimentação e a partir da tarde, apenas segurados com horário agendado seriam atendidos.

Jornal Midiamax