Contribuintes que receberam IPTU com data errada podem pagar até quarta
Com um erro de impressão na data dos boletos do IPTU/2019, alguns contribuintes não conseguiram efetuar o pagamento da quarta parcela do imposto nesta segunda-feira (13). De acordo com as informações, esses contribuintes têm até a quarta-feira (15), para realizar o pagamento com 5% de desconto e sem multa por atraso. Vale lembrar que este […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com um erro de impressão na data dos boletos do IPTU/2019, alguns contribuintes não conseguiram efetuar o pagamento da quarta parcela do imposto nesta segunda-feira (13).
De acordo com as informações, esses contribuintes têm até a quarta-feira (15), para realizar o pagamento com 5% de desconto e sem multa por atraso.
Vale lembrar que este pagamento é para os que optaram para o parcelamento em 10 vezes. O desconto é concedido por parcela, desde que quitada até a data de seu vencimento.
Segundo o secretário-adjunto da secretaria municipal de Finanças e Planejamento, Sérgio Padovan, alguns boletos foram emitidos com vencimento para o dia 11, um dia após o prazo. Com isso, os contribuintes que tentaram pagar a conta nesta segunda-feira, não tiveram o pagamento efetivado.
O contribuinte deve emitir um novo boleto na internet ou presencialmente na Central de Atendimento, fica localizada na Rua Arthur Jorge, nº 500, ao lado do Paço Municipal, e funciona das 8h às 16h, sem intervalo para o almoço, e efetuar o pagamento até a quarta-feira, sem multa.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.