‘Grelhas’ da 14 de Julho não resistem e serão trocadas sem custos para a prefeitura

Um ‘erro de cálculo’ nas estruturas das tampas de canaletas – conhecidas como grelhas – instaladas na obra do Reviva Campo Grande, na rua 14 de julho, fez com que elas não resistissem ao peso dos veículos e cedesse em alguns pontos, antes mesmo do final da obra.  A Engepar – empreiteira responsável  – informou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp

Um ‘erro de cálculo’ nas estruturas das tampas de canaletas – conhecidas como grelhas – instaladas na obra do Reviva Campo Grande, na rua 14 de julho, fez com que elas não resistissem ao peso dos veículos e cedesse em alguns pontos, antes mesmo do final da obra.  A Engepar – empreiteira responsável  – informou que vai realizar a troca sem nenhum custo adicional ao projeto.

Um vídeo gravado nesta quinta-feira (18), mostra o trecho entre a rua 7 de setembro e avenida Afonso Pena com partes destruídas e outras ‘esfarelando’. Segundo o leitor que enviou a filmagem, mais trechos na via se encontram assim.

Questionada sobre o problema, a Engepar informou ao Jornal Midiamax, que houve um erro nas primeiras grelhas instaladas e elas não resistiram ao peso imposto, mas que a empreiteira já refez o projeto para uma nova instalação.

Segundo a empresa, novos testes foram realizados e, quadra a quadra, elas serão totalmente substituídas sem nenhum prejuízo à obra ou qualquer custo adicional para a Prefeitura de Campo Grande, conforme o contrato firmado.

Veja o vídeo.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

Conteúdos relacionados