Cotidiano

Em prédio de luxo, casal e empregada se assustam com fumaça e chamam Bombeiros

Os moradores de um prédio chique no bairro Santa Fé levaram um susto no fim da manhã desta quarta-feira (10) ao perceberem a fumaça tomar conta do apartamento. Em um prédio localizado atrás do Shopping Campo Grande, o motor da hidra do banheiro do apartamento entrou em curto-circuito. Ao perceberem a fumaça, o casal e […]

Mylena Rocha Publicado em 10/04/2019, às 12h22

Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio - Foto: Marcos Ermínio

Os moradores de um prédio chique no bairro Santa Fé levaram um susto no fim da manhã desta quarta-feira (10) ao perceberem a fumaça tomar conta do apartamento. Em um prédio localizado atrás do Shopping Campo Grande, o motor da hidra do banheiro do apartamento entrou em curto-circuito.

Ao perceberem a fumaça, o casal e a empregada doméstica se assustaram e saíram do apartamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o princípio de incêndio.

A equipe de Bombeiros isolou os fios e desligou a eletricidade do apartamento, conforme informou o Sargento Edilson. Após constatar que se tratava de um curto-circuito, os militares orientaram aos moradores que chamassem um eletricista.

Jornal Midiamax