Em poucas horas chove 60 mm em cidade de MS e previsão é de mais chuva

A previsão previa chuvas intensas na tarde desta terça-feira (12), que chegou derrubando muita água em Mato Grosso do Sul. No interior, teve cidade que, em poucas horas, registrou acumulado de 60 mm de chuvas. Conforme o meteorologista Natálio Abraão, o registro do acumulado foi feito até às 14h30 e pode haver maiores registros até […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A previsão previa chuvas intensas na tarde desta terça-feira (12), que chegou derrubando muita água em Mato Grosso do Sul. No interior, teve cidade que, em poucas horas, registrou acumulado de 60 mm de chuvas.

Conforme o meteorologista Natálio Abraão, o registro do acumulado foi feito até às 14h30 e pode haver maiores registros até o final do dia. Nesta quarta-feira (13) a previsão é que trovoadas continuarão acontecendo no Estado.

Em Campo Grande, choveu 12,4 mm em poucas horas e a chuva foi tranquila. Não houve registro de alagamentos ou quedas de árvores pela cidade. No interior, os acumulados foram maiores. Em Paranhos, o registro foi de 60 mm, o maior registrado pelo meteorologista.

Nas cidades de Água Clara, Angélica, Bataguassu, Caarapó, Dourados, Miranda e Sete Quedas, o registro ficou entre 26 e 28 mm. O acumulado de chuva em Itaporã foi de 35,4mm; em Laguna Carapã, 33,4 mm; Nova Andradina 48,6 mm; Paranaíba 41,1 mm.

A previsão, segundo Natálio Abraão, é que o restante da semana será ainda mais chuvoso. Os moradores devem ficar em alerta.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados