Cotidiano

Edição da feira Mãos que Criam é cancelada devido ao mau tempo no fim de semana

A feira Mãos que Criam que seria realizada em edição especial neste domingo (4) foi cancelada devido ao mau tempo que está programado para atingir Campo Grande. A decisão foi tomada após a queda brusca de temperatura nos últimos dias e a provável geada que fará na manhã deste domingo. A edição seria realizada na […]

Vinícius Costa Publicado em 03/08/2019, às 21h50

(Divulgação,PMCG)
(Divulgação,PMCG) - (Divulgação,PMCG)

A feira Mãos que Criam que seria realizada em edição especial neste domingo (4) foi cancelada devido ao mau tempo que está programado para atingir Campo Grande. A decisão foi tomada após a queda brusca de temperatura nos últimos dias e a provável geada que fará na manhã deste domingo.

A edição seria realizada na Cidade do Natal que fica nos altos da avenida Afonso Pena e o cancelamento informado pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo). O A Mãos que Criam acontece todo primeiro domingo do mês e conta com artesãos e expositores, além de atividades culturais gratuitas.

A Defesa Civil de Campo Grande emitiu alerta sobre a possibilidade de acontecer geadas durante as próximas 24 horas. O comunicado aconteceu no início da noite deste sábado (3) em um dos dias em que a temperatura mínima caiu bruscamente em virtude da frente fria que se instalou no Estado.

Jornal Midiamax