Donos viajam no Carnaval e incêndio na madrugada destrói casa no São Conrado

Uma residência no bairro São Conrado ficou completamente destruída após um incêndio, nesta terça-feira (5). Localizada no cruzamento das ruas Major José Pinto e Internacional, a casa estava vazia e o teto chegou a cair. Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia consumido tudo. De acordo com os vizinhos, o casal dono […]
| 05/03/2019
- 12:04
Donos viajam no Carnaval e incêndio na madrugada destrói casa no São Conrado

Uma residência no bairro São Conrado ficou completamente destruída após um , nesta terça-feira (5). Localizada no cruzamento das ruas Major José Pinto e Internacional, a casa estava vazia e o teto chegou a cair. Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia consumido tudo.

De acordo com os vizinhos, o casal dono da residência estaria viajando para o município de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros da Capital, para visitar a família, mas já teria sido avisado e estavam retornando para Campo Grande.

O fogo teria começado por volta das 5h, ainda segundo testemunhas, hora que começaram a sentir o cheiro e identificaram a fumaça. Então acionaram o Corpo de Bombeiros.

Quando os militares chegaram no local o fogo já havia cessado e a casa, de quatro cômodos, já estava destruída sendo realizado apenas o rescaldo.

 

Veja também

Comunidade Esperança, localizado no Bairro Noroeste em local conhecido como “Aterro do Noroeste” entrou em...

Últimas notícias