Cotidiano

Domingo amanhece nublado e previsão é de chuva na maior parte do Estado

O dia começou nublado neste domingo (7) e a previsão é de chuva forte nas regiões norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. No restante do estado a nebulosidade deve diminuir e o sol aparece no decorrer do dia. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia segue […]

Ana Paula Chuva Publicado em 07/04/2019, às 06h55

Foto: Minamar Júnior | Jornal Midiamax
Foto: Minamar Júnior | Jornal Midiamax - Foto: Minamar Júnior | Jornal Midiamax

O dia começou nublado neste domingo (7) e a previsão é de chuva forte nas regiões norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. No restante do estado a nebulosidade deve diminuir e o sol aparece no decorrer do dia.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia segue nublado e as temperaturas variam entre 24°C a máxima e 17°C a mínima, com possibilidade de declínio. A umidade relativa do ar fica entre 45% e 90%, sem previsão de chuva.

Já no interior do Estado, a máxima chega à casa dos 27°C e a mínima 12°C, também com possíveis declínios na temperatura. A umidade relativa do ar atinge os 95%. E em algumas regiões o sol deve aparecer. Na região norte e nordeste deve chover forte com trovoadas isoladas.

Jornal Midiamax