Cotidiano

Domingo amanhece gelado e termômetros chegaram a marcar 1ºC em MS

As previsões se confirmaram e o domingo (4) amanheceu ainda mais frio que o último sábado (3)  em todo o Mato Grosso do Sul. Os campo-grandenses foram surpreendidos com um vento gelado e temperatura de 6ºC no início da manhã. Conforme o Inmet (Instituto de Nacional de Meteorologia), os termômetros devem continuar abaixo dos 10ºC […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 04/08/2019, às 06h53 - Atualizado às 07h58

(Foto: Arquivo/ Marcos Ermínio)
(Foto: Arquivo/ Marcos Ermínio) - (Foto: Arquivo/ Marcos Ermínio)

As previsões se confirmaram e o domingo (4) amanheceu ainda mais frio que o último sábado (3)  em todo o Mato Grosso do Sul. Os campo-grandenses foram surpreendidos com um vento gelado e temperatura de 6ºC no início da manhã. Conforme o Inmet (Instituto de Nacional de Meteorologia), os termômetros devem continuar abaixo dos 10ºC em boa parte do Estado.

Na Capital, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado durante todo o dia. A temperatura máxima não passa dos 22ºC com ventos fracos a moderados.

Dourados é um dos municípios mais castigados pelo frio e os termômetros chegaram na casa do 1ºC no início da manhã. Durante a tarde, a temperatura chega, no máximo, a 19ºC.

A região sul de Corumbá pode registrar geada até o final da manhã. No Pantanal, área mais quente do Estado, a temperatura oscila entre os 10ºC e 22ºC.

Jornal Midiamax