Cotidiano

Detran-MS notifica donos de veículos recolhidos e apreendidos nos pátios

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou nesta terça-feira (11) um edital de notificação aos proprietários de veículos recolhidos e apreendidos. Os proprietários devem comparecer nos locais listados para regularizar a documentação e pagar os encargos relacionados aos veículos recolhidos ou apreendidos nos pátios. De acordo com o edital, o […]

Mylena Rocha Publicado em 11/06/2019, às 08h10

(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou nesta terça-feira (11) um edital de notificação aos proprietários de veículos recolhidos e apreendidos. Os proprietários devem comparecer nos locais listados para regularizar a documentação e pagar os encargos relacionados aos veículos recolhidos ou apreendidos nos pátios.

De acordo com o edital, o não comparecimento dos proprietários implicará no leilão dos veículos. Segundo o Detran, os veículos listados podem ser levados a qualquer modalidade de leilão, seja para desmontagem, reciclagem ou circulação.

“Lembramos que mesmo com a licitação, na eventualidade do produto financeiro ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes”, afirma o Departamento. Os proprietários devem comparecer nas Agências de Trânsito para mais informações.

Confira a lista de veículos recolhidos e apreendidos.

Jornal Midiamax