Depois do ‘Enterro dos Ossos’, Esplanada Ferroviária amanhece limpa em Campo Grande

Com o fim da folia no ‘Enterro dos Ossos’ na região da Esplanada Ferroviária em Campo Grande, a região amanheceu limpa neste domingo (10). Desde as 6h40 funcionários da Solurb trabalhavam para fazer a limpeza do local e por volta das 8 horas já não havia rastros da festa que encerrou as comemorações do Carnaval. […]
| 10/03/2019
- 12:39
Depois do ‘Enterro dos Ossos’, Esplanada Ferroviária amanhece limpa em Campo Grande

Com o fim da folia no ‘Enterro dos Ossos’ na região da em Campo Grande, a região amanheceu limpa neste domingo (10). Desde as 6h40 funcionários da Solurb trabalhavam para fazer a limpeza do local e por volta das 8 horas já não havia rastros da festa que encerrou as comemorações do Carnaval.

Uma empresa de locações também estava no local na manhã deste domingo (10) para a retirada dos banheiros químicos. Conforme um funcionário da empresa que conversou com a reportagem do Jornal Midiamax, a folia foi mais organizada, já que havia mais banheiros desta vez. Com mais banheiros, menos pessoas fizeram xixi na rua. Segundo o funcionário, foram 150 banheiros químicos distribuídos na região da Esplanada e da Calógeras.

Depois do ‘Enterro dos Ossos’, Esplanada Ferroviária amanhece limpa em Campo Grande
Morador lamenta depredação. (Foto: Leitor/WhatsApp Midiamax)

Um morador da região da Esplanada reclamou da destruição deixada pelos foliões. Apesar de o local já estar limpo, as ruas estavam repletas de lixo por volta das 23h, uma hora após o fim do ‘Enterro dos Ossos’. O morador ainda aponta a destruição do patrimônio, já que uma parte da grade da Orla foi depredada.

A festa acabou por volta das 22 horas, conforme já estava previsto pela organização do evento. Entretanto, algumas pessoas resistiram a deixar o local, quando policiais fizeram uso de bombas de efeito moral para dispersar os foliões.

Veja também

Criança ainda estava sem cinto de segurança e o pai, aparentemente, embriagado

Últimas notícias