Depois de sujeira, até ossadas expostas são encontradas em cemitério
Localizado na avenida Presidente Vargas, em Campo Grande, o Cemitério Santo Amaro está sendo alvo de denúncias por parte das famílias. Além de toda a sujeira e lixo denunciados no último sábado (11), um túmulo parcialmente destruído com uma ossada exposta incomodou quem foi até o local. “Olha, eu não fui muito lá para dentro do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Localizado na avenida Presidente Vargas, em Campo Grande, o Cemitério Santo Amaro está sendo alvo de denúncias por parte das famílias. Além de toda a sujeira e lixo denunciados no último sábado (11), um túmulo parcialmente destruído com uma ossada exposta incomodou quem foi até o local.
“Olha, eu não fui muito lá para dentro do cemitério, mas o pouco que eu andei, vi umas três covas abertas e desmoronando. Essa apenas com a ossada exposta. É um descaso”, disse a leitora que prefere não se identificar.
Ela contou também, que a durante a visita no sábado, era visível que uma limpeza foi iniciada, mas o serviço ficou pela metade. “Eles meio que tentaram limpar para o dia das mães, eu acho, porque tiraram as gramas dos túmulos, mas deixaram secar ali mesmo. Tinha muito cachorro lá dentro, também, garrafas. Vi umas famílias limpando os túmulos, mas muita gente jogando lixo no lugar também”, concluiu a mulher de 30 anos que foi ao local visitar o túmulo da avó.
Segundo a Prefeitura, a responsabilidade dos túmulos é da família. No caso da ossada exposta, a família será notificada para que faça a manutenção da cova.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
As imagens e informações foram enviadas por um leitor, através do WhatsApp do Jornal Midiamax, pelo número (67) 99207-4330. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados aos jornalistas com total sigilo garantido pela lei. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Bodoquena recebe reconhecimento internacional como destino de turismo sustentável
A cidade integra o Programa DEL Turismo que visa promover o turismo sustentável
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.