Cotidiano

Cotolengo realiza ‘Churrasco do Padroeiro’ neste domingo

O Cotolengo Sul-mato-grossense realiza no próximo domingo (19), no Salão de Festas da entidade, seu tradicional Churrasco do Padroeiro. O evento tem objetivo de comemorar o dia de São Luís Orione e, claro, arrecadar fundos para seu trabalho de atendimento a crianças com paralisia cerebral grave. O cardápio do evento beneficente terá churrasco e acompanhamentos […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 13/05/2019, às 11h35

Sede do Cotolengo Sul-Mato-Grossense, em Campo Grande. (Reprodução, Arquivo).
Sede do Cotolengo Sul-Mato-Grossense, em Campo Grande. (Reprodução, Arquivo). - Sede do Cotolengo Sul-Mato-Grossense, em Campo Grande. (Reprodução, Arquivo).

O Cotolengo Sul-mato-grossense realiza no próximo domingo (19), no Salão de Festas da entidade, seu tradicional Churrasco do Padroeiro. O evento tem objetivo de comemorar o dia de São Luís Orione e, claro, arrecadar fundos para seu trabalho de atendimento a crianças com paralisia cerebral grave.

O cardápio do evento beneficente terá churrasco e acompanhamentos como mandioca, arroz e salada. O local irá fornecer pratos e talheres, no entanto não serão vendidos marmitex, sendo que os participantes deverão almoçar no local.

O valor antecipado do convite é de R$ 25. Na hora, custará R$ 30. Lembrando que crianças menores de sete anos, acompanhadas dos pais, não pagam. Os convites podem ser adquiridos no Cotolengo MS, que fica rua Jamil Basmage, 996, na Mata do Jacinto.

Jornal Midiamax