O corpo da jornalista Letícia Alves, de 23 anos, que morreu neste domingo (23) em São Paulo deverá chegar em na tarde desta segunda-feira (24), onde será enterrado. O velório deve começar às 17h30.

O translado do corpo e a vinda da mãe da jovem, que também estava na capital paulista acompanhando o tratamento da filha, foi arcado pela TVMS Record, onde a jornalista trabalhava.

O velório acontecerá na funerária Nippon, localizado na rua 13 de Maio, número 4.477, no bairro São Francisco, em . O enterro ainda não tem data e horário definido.

A família e amigos da jovem chegaram a fazer uma vaquinha para pagar o translado do corpo e a passagem da mãe. Mas as despesas foram cobertas pela empresa em que ela trabalhava.

Letícia tinha anemia falciforme e teve uma crise quando estava em viagem à São Paulo. Ela estava internada no Hospital Adventista desde a semana passada, onde também pegou .

No sábado a jovem chegou a sair da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde estava, e foi para o quarto, porém, teve o quadro de pneumonia agravado e acabou voltando para a UTI, onde morreu no início da noite de domingo.